sábado, 5 de julho de 2014

CASA DO CASAL

A CASA DO CASAL - O ROSA E O AZUL (A mulher e o homem) - Ambos precisam ter um espaço na casa onde existam coisas com as quais se identifiquem.
Dividir as tarefas da decoração global, entregando a cada um dos dois as atividades de que gosta mais.
Se ela quer um tom forte na parede e ele não, o tom vivo pode surgir apenas num detalhe da pintura ou num quadro.
Se ele gosta de madeira escura e ela madeira clara, que tal usar uma tonalidade média, como o freijó ou peroba.


Quarto do casal aconchegante, espaçoso e convidativo...
Tons que acalmam
Com espaço para toucador na parede falsa.
Cozinha prática, funcional e moderna.
Imóveis de alto padrão exigem materiais de acabamento capazes de transmitir o status dos moradores.
Esta lareira é a "Zeta" da "EcoSmart", design de John Dimopoulos, funcional, prática e pode ser transportada.

Espaço, área verde, lareira, churrasqueira, área de lazer, piscina e uma ampla garagem complementam o projeto. É claro que a orientação de insolação também é importante. Em ambientes pequenos, a melhor saída é investir em detalhes que valorizem o ambiente e criem um ar mais aconchegante.
As varandas são um ótimo espaço para tudo, encontramos opções de móveis para varandas e ambientes externos assim como terraços, jardins, churrasqueiras e piscinas para todos os gostos.

Alguns aspectos devem ser considerados na hora de escolher os móveis para decorar esse ambiente: Qual a finalidade de sua varanda? Festas, uma área de descanso, será utilizada por crianças? O espaço onde irá dispôr os móveis é coberto? Protegido da chuva e do sol?Estilo moderno: cadeiras e cadeirões em fibra sintética. Estilo campestre: peças tradicionais em madeira.
Os móveis de fibra sintética geralmente possuem uma estrutura em alumínio e, por esse motivo podem ficar expostos a chuva e sol. As fibras sintéticas têm proteção UV que permitem a exposição às intempéries sem perder de suas características. Os móveis em fibra natural e aplicações de couro em alguns casos. são recomendados para varandas cobertas pois como são feitos de fibras naturais não podem ficar expostos à chuva. Os móveis em fibra natural são peças clássicas e nunca saem de moda.


A área de serviço, tem que ser planejada para ser funcional. Infelizmente nos apartamentos elas são muito pequeno e difícil de arrumar para torna-la útil.