terça-feira, 5 de novembro de 2013

TELHA FEITA DE TUBO DE PASTA DE DENTE

"O tubo de creme dental é um desses produtos considerados problemáticos para o meio ambiente. Depois de usado, praticamente não encontra interessados em reciclá-los e, de um modo geral acaba entulhando ainda mais os lixões e aterros sanitários das cidades. Mas agora invés de ir para o lixo, já há uma opção de destinação ambientalmente correta para o tubo: ele pode ser transformado em telhas..."
Nenhum produto químico é adicionado para aglutinar o material o que representa um ganho ambiental. O resultado é um produto semelhante na forma as telhas de fibro-cimento mas com qualidades técnicas superiores. O telhado de tubo de pasta de dente deixa a casa até 25% mais fresca no verão. O produto ecológico também é mais leve, o que significa economia no transporte das telhas e na construção dos imóveis (um telhado menos pesado permite uma estrutura de sustentação menos robusta), alem disso as telhas de tubo de pasta de dente é mais resistente aguenta até granizo.
Benefícios: Produto 100% reciclado; Impermeável: Não é afetada pela exposição a luz solar (raios U.V.); Isolante termica (30% menos calor que as telhas de amianto); Inodora - não tem cheiro; Leve, favorece o uso de estruturas mais econômicas; Auto-extinguível, não propaga chamas; Não oferece risco algum a saúde; Altamente resistente a umidade e agentes químicos; Fácil fixação, sem trincar sob a penetração de pregos e parafusos; Suporta 150kg/m2

http://www.engeplas.com.br/