sábado, 19 de março de 2011

ARQUITETANDO COM THELMA - CLOSET

PERGUNTA POR E-MAIL DE ELISA SOARES:
" - Olá, Por favor me envie algumas sugestões de closets, agora que meu único filho casou, tenho no meu apartamento um quarto para me vestir e colocar minhas roupas e sapatos. Dimensões (3.20 x 4.40)m. Desde já obrigado, e saiba que acompanho seu blog quase que diariamente. - "
RESPOSTA:
" - Antes de mais nada, obrigado por me escrever. Agora vai ter um excelente espaço para colocar todos os seus apetrechos sem ficar apertada, afinal a área do quarto é boa, e dá para fazer um excelente closet. Coloquei abaixo algumas fotos, mas, faço questão de lhe orientar por e-mail, por que você não me disse a localização do quarto (por exemplo se a parede for a divisória com seu quarto, podemos abrir uma passagem interna ou integrar ao banheiro), o seu estilo e etc... Beijinhos e boa sorte! - "
 

 

 
 
Pesquisa feita na internet.