sexta-feira, 20 de agosto de 2010

HOJE VAMOS AO BAR SONIQUE - SÃO PAULO (SP) / BRASIL

Vamos na Rua Bela Cintra (bairro da Consolação), São Paulo - SP / Brasil, ao bar Sonique, que foi projetado pelo escritório de arquitetura Triptyque. 
O resultado da decoração é um mix de várias idéias que convivem em harmonicamente. A fachada brutalista, os tijolos aparentes, as molduras clássicas e o forro em neon monocromático.
Com clima fim dos anos 90, som num volume que te deixa conversar com os amigos, pouca iluminação e teto de neon branco que pisca. bom para o happy hour e não só. 
Espaçoso, tem uma parte com as mesinhas de neons e espelhos, disposto de tal forma que se você está sentado num sofá, não fica nem muito perto nem muito longe dos outros sofás. Banheiro todo branco com as torneiras vermelhas.
Promove mostras e intervenções de arte contemporânea, além de variar entre restaurante, bar, pista de dança e espaço para shows (por isso o mobiliário é modulado para aproveitar bem o espaço).
Tem 415 m² de área, o bar tem espaço para 300 pessoas, incluindo dois mezaninos com capacidade para 140 pessoas, um à frente e outro ao fundo do bar.