quarta-feira, 5 de agosto de 2009

USE A CRIATIVIDADE PARA PRESENTEAR O PAPAI

Sugestões para o presente do pai: Passar o fim de semana em companhia dele, hotel próximo da praia, em Salvador a Linha Verde tem vários hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos; Outro programa é levar seu pai num local que oferece sauna e banho de ofurô regados a cervejas geladas, onde ele pode também dar um trato no visual, fazendo limpeza de pele, cortando cabelo e aparando a barba, ele vai passar o domingo impecável. Dê presentes para a decoração da casa, hoje em dia muitos pais moram sozinhos. Esqueça os conceitos antigos e abuse da criatividade para presentear. Baldes para bebida, luminárias, kits organizadores para escritório, xícaras para café, toy art e etc...

Se o pai é estiloso, gosta de ficar na piscina, que tal a Chaise da Linha Ostra, da Mac Móveis?
Estrutura em alumínio e trançado em fibra de resina especial que são produzidos artesanalmente. Pode ser colocada em posição sentada ou deitada. A cadeira conta ainda com mesa de apoio e cobertura.
http://www.macdesign.com.br/



Essa chaise é tudo de bom para o pai que gosta de objetos assinados, é a poltrona Sergio Bernardes. A venda em todas as boas lojas de decoração.

Poltrona com banqueta é para o pai ecológicamente correto e diferenciado, produzidos por Valéria Totti, originários da Floresta Amazônica, santuário de biodiversidade. A extração do cipó segue diretrizes de um plano de manejo sustentado, funciona como uma poda que contribui para a expansão da floresta, por isso defendem de forma incontestável a preservação da natureza, ao mesmo tempo em que revelam a consciência da importância do homem em sua plenitude, como fator indispensável para levar avante o processo criativo de sua evolução. Respeitam o que a floresta nativa pode oferecer e baseiam-se na premissa de que o ser humano é único. http://valeriatotti.blogspot.com/

Pai (des)cafeínado, uma máquina de café espresso. A venda nos grandes magazines.

Combinando com o frio: panelas de fondue. A vendas nos grandes magazines.




Um presente hipercriativo, um relógio que pode ficar diferente todos os dias. Assim é este modelo da marca WoodstockClock. Quem desenha o formato é você, pois os ponteiros ficam fixos em uma superfície branca como um quadro. Libere a veia artística do velho.
http://www.etsy.com/view_listing.php?listing_id=26393262

Churrasqueira Elétrica à venda em vários sites na internet.


Seu pai pode querer ao mesmo tempo ser igual e diferente. Que tal dar algo criativo, aproveitando a onda da customização. Compre um notebook dos sonhos de qualquer mortal para dar para o velho ou apenas faça uma surpresa se seu pai já tem um computador portátil, coloque um adesivo.

Continuando nessa onda de customizar, compre um celular de última geração, com câmera, MP3, Rádio FM e bluetooth. E personalize o presente por que o designer de celulares, iPhones, iPods e outros eletrônicos já são considerados sem graça por muita gente, que prefere incluir adesivos coloridos para dar um charme. Tem a linha de adesivos Skin For Fun, com estampas em xadrez, de três padronagens diferentes. Além disso, o adesivo protege os equipamentos contra riscos, não danifica e nem deixa marcas de cola. Os preços variam de R$16,90 (celular) a R$49,90 (notebook).
Celular e o notebook você encontra á venda em vários sites; Skin For Fun: site Submarino, Fastshop, entre outras. Mais informações no site www.iskinbrasil.com.br.


Adega - Se o papai aprecia um bom vinho, uma adega pode ser um ótimo presente para o próximo dia 10. Tem várias versões e várias marcas, com capacidade de armazenamento de 6 a 48 garrafas e controle digital, possuem sistema eletrônico e baixo consumo de energia.
Á venda em vários sites da internet.


Porta Cabos - Caixa em mdf de 6mm, decoupage trabalhada com relevo, craquele nas laterais. Excelente para organizar seus cabos de máquina fotográfica, carregadores de celular, etc. Acompanha divisões que podem ser usadas ou não.
A venda no site:
http://www.elo7.com.br/

Porta gravatas em mdf, em madeira natural.
A venda no site: http://www.elo7.com.br/




Aventais confeccionados em BRIM, com detalhes nos bolsos com estampas de pimenta ou de frutas. Dolmas feitas em brim, com as mesmas estampas e cores dos aventais, são uma oportunidade para variar o visual do cozinheiro.
A venda no site:
http://www.homemnacozinha.com

Pesuisa feita pela internet.